domingo, 31 de março de 2013

Quinto Finalista - João Ramones

JOÃO RAMONES

Sabe porque eu sou pra lá de especial?

PORQUE FUI DESENGANADO PELA MEDICINA, DISSERAM QUE JAMAIS EU RECUPERARIA MEUS MOVIMENTOS POR TER FICADO TETRAPLÉGICO, MAS EU PROVEI O CONTRÁRIO, COM MUITA LUTA DESDE O PRIMEIRO DIA DA MINHA VIDA, FIQUEI DOIS MESES EM UMA UTI....E TODOS OS DIAS ENSINO AO MEU PAPAI E A MINHA MAMÃE QUE O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE, QUANDO TEMOS AMOR E LUTAMOS POR UM IDEAL...
E HOJE SOU ESPECIAL SIM E PLANTEI A SEMENTINHA DO MEU  CASO E A MINHA ADOÇÃO PARA AS PESSOAS PARAREM COM SEUS PRÉ-CONCEITOS E VER QUE ANTES DE UMA DEFICIÊNCIA...EXISTE AMOR E RESPEITO !!!
Conheça um pouco da sua história:
"Com 2 meses fui encontrado em uma comunidade em Osasco, por um protetor chamado Rafael que me acolheu.

Sofri um acidente porque um cano de ferro caiu em cima de mim, me deixando tetraplégico e quando me levaram ao veterinário queriam me sacrificar porque acreditavam que jamais recuperaria meus movimentos..
Meu protetor disse que não queria que me sacrificassem ...e que fizessem de tudo por mim...

Fiquei internado um tempão recebendo todos os cuidados...consegui recuperar o movimento das patas traseiras e umadafrente...aifuiposto para adoção e fiquei na casa de uma tia linda chamada Solange, todo mundo mandava mensagens e rezavam por mim...a Mamãe que queria um gatinho especial, entrou em contato com a Tia Melissa de Mogi Guaçu e ela apresentou o meu casoãe e papai disseram que na hora que viranha foto, foi amor a primeira vista!!!!

Ela um dia veio me conhecer...mas eu ainda não tinha tido alta ...mas meu rabinho dava giros de 360 graus de felicidade...nos apaixonamos na hora....

Então chegou o grande dia que iria pra minha casa....quando cheguei na minha casa ....com meu pai e a minha mãe....conheci minha irmãzinha que ficou com medo e me esnobou durante uma semana, mas meu olho brilhava e até hoje brilha quando eu a vejo. Hoje somos grandes amigos, brincamos, brigamos, corremos e até pulamos, amamos uma caixa de papelão e deixamos a mamãe maluca ás vezes.

Todo dia na minha vida aprendo algo novo mesmo sendo especial. Mamãe me ensinou a usar a caixinha de areia, a como cobrir as minhas caquinhas, a subir no sofá e até a subir na cama eu aprendi, porque amo dormir com meu pai.

Gostaria de agradecer a todos aqueles que me ajudaram de alguma forma, com orações, com dinheiro, com torcida.. MUITO OBRIGADO!!!!

A MAIOR LIMITAÇÃO NÃO ESTÁ NA MINHA DEFICIÊNCIA , MAS PODE ESTAR NO SEU PRECONCEITO!!!!
ADOTE ESSA CAUSA <3"





9 comentários:

  1. Nossa, Érica Kamisaki, não consigo parar de chorar. De tristeza, por ler todas estas histórias, mas de alegria, porque houve seres-humanos de verdade que resgataram, trataram e amaram toda esta galera que concorre ao quadro. Eu, sinceramente, não sei em quem votar. Meu desejo é que todos ganhassem um quadro, porque são vencedores. Lutaram pela vida e venceram. Parabéns a todos. Um grande beijo a ti pela iniciativa. Olhando meu Nestor Heitor, que ganhou a primeira edição, vejo como ele foi um gato de sorte, não sofrendo qualquer tipo de agressão; Vida longa a todos e meu carinho aos adotantes.
    Erika Hanssen

    ResponderExcluir
  2. Olá... Eu fiquei emocionada lendo esta história e amando de verdade este gatinho tão lindo. Este é um grande guerreiro, que deve ser amado cada dia mais e mais.
    Vou orar por ele todos os dias. Muito fofo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, JOÃOZINHO? Fiquei emocionada com sua historia, Graças a Deus vocÊ encontrou um anjo pra cuidar de você, que Deus abençoe você e seu anjo, mais que lindo, um ser humano que me dar orgulho falar.. Sua mamãe... Eu sou sua fÃ... bJOS...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos aqueles que por uma grande compaixão e amor se dedicam a essas grandes causas. Em especial ao grandes guerreiros que são os protagonistas dessas histórias lindas e comoventes. Todos merecem o prêmio, pois são todos vencedores dessa grande batalha da vida. Deus abençoe a todos! João Ramones te amo muito.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao protetor e ao gatinho! Lindo!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente há muita maldade humana por ai... mas há os Anjos humanos que se desdobram para cuidarem dos serezinhos especiais como João Ramones, a Vitoria acima, os dois que acompanho as histórias desde os resgates... e os outros participantes. Todos vitoriosos... todos abençoados pelo Grande Espírito. :)

    ResponderExcluir
  8. Estou muito emocionada com estas histórias de sobreviventes, corajosos e lutadores.
    Já votei no meu favorito, mas a falar verdade são todos merecedores do nosso carinho.

    beijinho

    ResponderExcluir
  9. meu amadinho João Ramones, acompanho sua história de vida e superação, exemplo de superação, lindo corajoso, vitorioso amoooooo

    ResponderExcluir